sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Destaque / Policial mata bandido na porta da escola Caso aconteceu em Susano na grande São Paulo

Policial mata bandido na porta da escola Caso aconteceu em Susano na grande São Paulo

Imagem reprodução da Internet

Policial Mata Bandido

Uma policial militar acompanhada de sua filha pequena reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã deste sábado (12), matando o assaltante. Ela, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu.

Imagem reprodução da Internet
Imagem reprodução da Internet

A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo.

“De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado”, diz a reportagem.

Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna. O homem, então, caiu de costas na rua, soltando sua pistola na sequência. A policial foi até ele na sequência, virando-o de bruços com o pé, rendendo-o até a chegada do resgate.

“Ela preservou vida das crianças e mães. Isso porque se o bandido descobrisse a profissão da minha esposa, o desfecho seria outro”, explicou o tenente André Alves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a realizar o resgate do suspeito, que morreu no hospital. A Polícia Civil disse que o homem morto foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos.

Veja Também

Imagem reprodução Redes Sociais

Agente da PRF é morto com tiro na cabeça dentro de seu carro em São João de Meriti

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Leandro Marques Verli foi morto, na manhã desta ...