sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Destaque / Perseguição em bairros da Zona Sul do Rio termina com dois baleados Criminosos passaram dirigindo por PMs em alta velocidade no Flamengo e foram perseguidos até Copacabana

Perseguição em bairros da Zona Sul do Rio termina com dois baleados Criminosos passaram dirigindo por PMs em alta velocidade no Flamengo e foram perseguidos até Copacabana

Imagem via Whastapp

Por G1 Rio

Carro da PM ficou com marcas de tiros após perseguição na Zona Sul (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Carro da PM ficou com marcas de tiros após perseguição na Zona Sul (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma perseguição policial que começou no bairro do Flamengo e terminou em Copacabana, ambos na Zona Sul do Rio, terminou com duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado (5).

Segundo a polícia, a perseguição começou quando uma viatura preservava o local onde foi recuperado um táxi roubado. Outro carro, um Cruze vermelho, passou pelo local em alta velocidade e começou a ser perseguido pelos PMs.

Ainda de acordo com a PM, quando o carro chegou na Rua Belford Roxo, em Copacabana, seus ocupantes começaram a atirar nos agentes, que revidaram. Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram atingidos por balas perdidas.

A mulher atingida por bala perdida é uma turista do Panamá. Guerra Cabreira, de 39 anos, foi ferida por estilhaços de bala na perna. O outro baleado, Jorge Luiz dos Santos, morador de Bangu foi atingido nas costas e passou por operação no Hospital Miguel Couto.

Carro usado por bandidos foi abandonado em Copacabana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Carro usado por bandidos foi abandonado em Copacabana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja Também

Imagem reprodução Redes Sociais

Agente da PRF é morto com tiro na cabeça dentro de seu carro em São João de Meriti

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Leandro Marques Verli foi morto, na manhã desta ...