sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Destaque / Motociclista Flagra Roubo de Sua Moto Motociclista ainda foi baleado na perna

Motociclista Flagra Roubo de Sua Moto Motociclista ainda foi baleado na perna

Imagem reprodução do vídeo que chegou via WhastApp

Um flagrante do roubo de uma moto mostra os momentos de pânico vividos pela vítima, na manhã desta terça-feira. Uma câmera acoplada no capacete do homem filmou toda a ação dos criminosos na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, Zona Norte do Rio. A dupla estava em uma outra motocicleta e armada com uma pistola.

Imagem reprodução do vídeo que chegou via WhastApp
Imagem reprodução do vídeo que chegou via WhastApp

Equipamento filmou toda a ação dos criminosos na Avenida Marechal Rondon, no bairro do Rocha. Eles estavam em uma outra motocicleta e armados com uma pistola. Vítima também levou coronhadas de bandidos

Já tiraram foto com a moto roubada em alguma comunidade | Reprodução WhastApp
Já tiraram foto com a moto roubada em alguma comunidade | Reprodução WhastApp

O assaltante que estava na garupa mira a arma para a vítima no meio do trânsito da Marechal Rondon, na altura da Rua São João, e a obriga a parar. Antes disso, Luis Carlos dos Santos Perez, de 58 anos, escuta a ameaça de um dos bandidos: “Desce, se tiver armado, tu vai morrer”, falou o criminoso, que na mão esquerda segurava um pente de pistola carregado.

Nervoso, o homem demora a descer da moto e leva uma coronhada de um dos bandidos. Após entregar a motocicleta e iniciar fuga no meio do trânsito, ele acaba baleado em uma das pernas. Um motorista que passava pela via, então, prestou socorro e o levou ao Hospital Salgado Filho, no Méier. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável e ele está em observação.

Em entrevista ao RJ TV, da TV Globo, Luiz Carlos contou seu desespero. “Eu não tinha entendido direito e só encostei depois que eles apontaram a arma dizendo que iam me matar. Mas como eu parei próximo ao meio-fio, eles pegaram e eu não consegui botar o descanso, e daí começou a ação. O rapaz puxou a moto, jogou no chão e de graça, atirou”. Segundo o delegado da 25ª DP (Engenho Novo), Fábio Asty, os bandidos são conhecidos.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, policiais fazem uma operação para encontrar os suspeitos do crime. As ações contam com o apoio de equipes do 3º BPM (Méier), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da 25ª DP (Engenho Novo).

No início da ação, houve um confronto na localidade da Pedra. Até o momento, não há informações sobre feridos. A motocicleta utilizada pelos criminosos durante o assalto era roubada e já foi recuperada pelas equipes. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido. Um homem, que até o momento não possui relação com o crime, foi detido após os policiais verificarem que o mesmo era foragido do sistema prisional. Às 18h, a operação ainda estava em andamento.

Matéria Jornal O Dia

Veja Também

Imagem reprodução Redes Sociais

Agente da PRF é morto com tiro na cabeça dentro de seu carro em São João de Meriti

O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Leandro Marques Verli foi morto, na manhã desta ...