sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Esportes / Flamengo visita o Ceará em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão Na rodada anterior, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 2 a 0

Flamengo visita o Ceará em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão Na rodada anterior, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 2 a 0

Imagem da Internet | Portal Uai
                  
A bola voltará a rolar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, e na busca por mais três pontos na competição nacional, o Flamengo irá visitar o Ceará. As equipes se enfrentam no Castelão e a bola estará rolando a partir das 16h.
Antes da partida, o atacante Geuvânio projetou o duelo fora de casa e conta com o apoio da Nação para conquistar mais três pontos na Série A.
“O pensamento é todo no Ceará e vamos contar com o apoio da torcida que for ao estádio para brigar pela vitória. Estamos bem no Brasileirão, empatamos um jogo fora de casa e vencemos o outro jogo que tivemos”, comentou.
 
Ceará x Flamengo
O último confronto do Mais Querido contra o time cearense aconteceu no ano passado e foi válido pela Primeira Liga. Na ocasião, o duelo no Castelão terminou com um empate sem gols.
O Rubro-Negro vem de vitória no Campeonato Brasileiro. Na despedida de Julio Cesar, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 com gols de Henrique Dourado. Veja como foi na FlaTV.
                                   
História do confronto
Flamengo e Ceará já se enfrentaram em 23 oportunidades e a vantagem do confronto é ampla para o Rubro-Negro. Até o momento, foram 10 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.
Após sete anos, o duelo volta a acontecer pelo Campeonato Brasileiro. No dia 15 de outubro de 2011, o Mais Querido venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Deivid, no estádio Presidente Vargas.
Ingressos
A Nação pode comprar ingressos para o duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro clicando aqui ou também nas bilheterias do Castelão.
Transmissão
A bola rolará a partir das 16h no Castelão e o duelo será transmitido pela Globo e também pelo Premiere.
Por  – em 

Veja Também

Campanha de vacinação contra a raiva foi lançada no dia 15 de outubro Veja o calendário

No dia 15 de outubro, a Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses lançou a campanha ...